quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tutoriais da Ju! - Estréia (NOVA COLUNA)

Oi gente!Meu nome é Juliana e eu estarei fazendo a parte de maquiagem do blog Amen Fashion: tutoriais, dicas e etc. Espero que realmente gostem do vídeo, é a primeira vez que gravo, então pode ser que não tenha ficado 100% bom haha. Abaixo está a lista dos produtos que usei e o nome dos pincéis.Dúvidas, dicas e solicitações, vocês podem fazer pelos comentários ou na ask do Blog


Produtos:
Prime: Face Protect (MAC)
Corretivo liquido: NC35 (MAC)
Corretivo pastoso: NC35 (MAC)
Base: 8H (quem disse, Berenice?)
Pó: Mineralize Skinfinish Natural - Medium Dark (MAC)
Bronze: Mineralize Skinfinish Natural -Give Me Sun (MAC)
Blush: (não dá mais pra ler o nome dele :/)
Iluminador: Luminous Gold (contém 1g)
Pincéis Para Base: 187 MAC
Para Corretivo: 191 MAC
Para Blush: 168 MACP/
Pó e Bronze:(comprei em um mercado nos EUA, não tem marca)

Ah.. Eu falei no vídeo sobre os produtos da contém 1g para usar antes da maquiagem, então aqui embaixo está uma foto dos produtos que eu mencionei.

Também lembrem-se sempre de remover a maquiagem com um demaquilante e lavar bem o rosto. Impurezas e resíduos podem se transformar em cravos e espinhas indesejáveis!Beijos gente e até a próxima!!


7 comentários:

  1. Ficou legalzinho o tuto (=

    http://thequeenfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ela fala baixinho demais, mas ficou legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem timida!! Mas nos próximos vai falar mais alto!!

      Excluir
  3. Ameeeeei. Sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  4. pode fazer uma lista com valores dos produtos usados no tutorial? pincéis, base, pó, corretivo e afins..

    ResponderExcluir
  5. lindass, adoro td q fazem, bella vc pode dizer os apps q usa no instagram tb?http://instagram.com/p/eBH7AVvvaK/ tipo essa ft, eu amo essa ft

    ResponderExcluir