terça-feira, 20 de agosto de 2013

New hair, I don't care!

Oláa leitores! Então.. esse post tá um pouquinho só atrasado ahahaha, mas finalmente chegou! Eu AMO mudar meu cabelo e cansei das minhas californianas, estavam muito claras e eu não quero ficar loira! Então resolvi escurecer minhas californianas, passando tonalizante, e deixar só as mechinhas que eu tinha feito no cabelo para dar  uma iluminada e sinceramente, AMEI o resultado! Confiram:

Minha cabelereira me avisou que ficaria mais claro com o passar do tempo, pois o tonalizante que ela havia passado ia começar a sair e agora, duas semanas depois meu cabelo está dessa cor:


Eu fiz selagem, um dia antes dessa foto, a selagem deixou meu cabelo com mais brilho, liso e hidratado!

Em dezembro programando mais uma mudança no meu cabelo! Hahaha

Besitos!


Um comentário:

  1. Maria, seu cabelo é lindo! Ele é pranchado? ou é liso natural? É muita perfeição rs. Beijos

    ResponderExcluir