sábado, 17 de agosto de 2013

Inverno 2014 Dolce & Gabbana

Gencthcyyyy!Que escândalo esse desfile da Dolce e Gabbana! Fiquei maravilhada com todos os looks e vim comentar um pouco sobre o que achei. Claro que essas peças são apenas feitas para o desfile e em alguns casos para serem vendidas por milhões mas as inspirações vem diretamente do corte e das estampas.Vou falar um pouco da minha opinião,acompanhem da esquerda para a direita. 
                                            

1- A cor vermelha vem com tudo! Podem apostar que nessa primavera-verão vocês vão encontrar muitas peças e acessórios nesse tom.

2- A renda e o bordado também vão voltar! No início do ano era febre e agora deu uma apagada por causa do inverno mas a combinação da transparência com a renda vai bombar e será uma grande aposta! 

3- As estampas coloniais e monárquicas, que remetem ao passado histórico da Europa já estão fazendo sucesso. E o legal é que nesse desfile as estampas pareciam verdadeiras obras de arte o que ficou genial.

4- Essa tendencia vem dos clérigos. Algumas pessoas apenas entendem como preto e branco mas em algumas pequenas características percebemos os cortes e acessórios como as cruzes fazendo a diferença no modelito. Ah, vale ressaltar que todas as roupas foram acompanhadas de bolsas e brincos maravilhosos e os sapatos foram a maioria um estilo de scarpin baixo ou de plataformas estampadas.

Aqui estão os dois vídeos do desfile, o primeiro é completo e o segundo mostra detalhes de algumas roupas e seus respectivos acessórios.

                                                                      

 
Espero que tenham gostado meninas! Me sigam no instagram e nos perguntem no ask.

Vanilla Kisses






Nenhum comentário:

Postar um comentário